EDIÇÕES LITERAIS
A série de seis pequenos livretos satiriza algumas das obsessões contemporâneas, como a ostentação em redes sociais e a hipervalorização do acúmulo de informações independente do quanto aquilo de fato se traduz em conhecimento.
O conteúdo dos livros nada mais é do que a repetição — literal — do título estampado em cada uma de suas capas. O zombeteiro texto de quarta capa não deixa dúvidas do forte tom de provocação por trás da brincadeira:
As “Edições Literais” atendem ao chamado do seu tempo:
Mais performance: Seus títulos focam naquele que é o principal benefício da leitura hoje em dia: a postagem em redes sociais.
Eficiência no processo: Elas também atendem a outro grande anseio do ser humano contemporâneo (mesmo que não tão vital quanto a postagem em redes sociais): o acúmulo de dados. Nas “Edições Literais”, nada de perder tempo com nuances ou devaneios. Apenas dados. Dados claros, precisos e inequívocos.
User Oriented: As “Edições Literais” são projetadas para não exigir nenhum esforço por parte do cliente (aquele a quem, antigamente, dava-se o nome de “leitor”). A absorção de conteúdo é indolor e imediata.
Transparência: O que você vê é o que você leva. Chega de comprar um livro pela capa, se esticar na poltrona e só então perceber ter sido enganado. Nas “Edições Literais”, não há nada em seu conteúdo que não esteja descrito na capa.
clique AQUI para
comprar o livro